Geleia Real

A geléia real é uma substância produzida por glândulas das abelhas operárias. Na colméia é usada para alimentar a rainha e as larvas até o seu 3º dia de vida.  É um alimento rico em proteínas, água, açúcares,  gorduras e vitaminas. A geléia real possui cor branco-leitosa e sabor ácido forte.

Único alimento ingerido pela rainha durante toda sua vida (esta chega a viver em média quatro anos), a geléia real é um rico alimento que contém diversas vitaminas, proteínas, sais minerais, aminoácidos etc indispensáveis ao corpo humano.

Considerada um dos melhores estimulantes biológicos, a geléia real atua diretamente sob a longevidade, além de ter ação energética e regeneradora.

Propriedades Terapêuticas – Poderoso energético, previne o envelhecimento precoce, fortalece e reduz a queda de cabelos, combate o “stress”, cansaço físico e mental, auxilia no tratamento da depressão e regula disfunções hormonais.

Sugestão de Consumo –  0,5 a 1,0 g ao dia (1/2 pazinha de misturar café), preferencialmente pela manhã, ainda em jejum. Deve ser colocada debaixo da língua, para que, em contato com a mucosa,  seja prontamente absorvida pela corrente sanguínea sem sofrer ação de ácidos do trato digestivo. Deve ser estocada sob refrigeração.

Geleia Real